sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Serviço 24 horas

SÃO PAULO - Meu costume de levar as coisas na base do bom-humor pode induzir alguém a achar que se trata de brincadeira, mas não é. Merece um registro, talvez.

Eram 18h40, eu estava finalizando o post sobre o estado calamitoso vivido pela Spyder Race no automobilismo quando um entregador acionou a buzina da moto ali no portão. Fui ver do que se tratava. Tinha nas mãos um pacote e procurava por mim. "É do Holly's", exclamou, com o orgulho típico de um funcionário que veste a camisa da empresa para a qual trabalha.

O tal embrulho continha o lanche que pedi ontem à noite, pela internet. Depois de uma rápida busca por um delivery no Google, caí no site da Mondo Pizza, onde preenchi um rápido cadastro e fui redirecionado ao cardápio da lancheria Holly's. Escolhi algo que me pareceu bom, não lembro agora. Meu pedido, feito pela internet, foi concluído às 23h01. A previsão manifestada para entrega era de 40 minutos.

Fui dormir quase à uma da manhã, sem comer - o que não chega a ser exatamente um mau negócio, dado meu ganho de peso exagerado nos últimos meses. Mas a única coisa que me deixa mais mal-humorado que a fome é o sono. Fui dormir azedo, azedo acordei. Logo passou. E fui obrigado a rir quando o rapaz do Holly's, bastante solícito, chamou ao portão para entregar o pedido do senhor Luciano. Como observou alguém no Twitter, é uma nova modalidade de serviço 24 horas, critério que atestaria a eficiência do serviço do Holly's, que levou apenas 18 horas e 39 minutos para me atender. O rapaz levou o lanche de volta, claro.

Comentando o episódio todo aqui com o Pedro Rodrigo, que é o meu anfitrião - na semana que vem vamos inverter os papéis -, ele lembrou que foi no Holly's, eu não havia feito tal associação, que passei raiva tempos atrás, quando lá chegamos, um grupo de três, e pedimos três lanches. Fui o primeiro a fazer o pedido, vi meus dois amigos comendo até lamberem os beiços e de lá saí de estômago vazio. Meu lanche não saiu.

Acho que o problema é comigo.

4 comentários:

No Alto Giro disse...

KKKKKKKKKK, o que mais me chamou a atenção, foi o nome usado no 'marcador'. Hahahaha. Acho que realmente, o problema é você.

No Alto Giro disse...

Ah, outro detalhe, olhe o número do pedido: 61616, tem o número da besta nisso! hahaha, não poderia ser 61617? É isso!

Guinho disse...

leia seus 387 email´s por favor...

Leo Gomes RJ disse...

Vc não entendeu. Isso é uma pré venda de pizza. kkk...